Raposo Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 Prezados(as), Estou desenvolvendo um programa onde possuo dentro de Textarea o nome dos clientes e alguns campos com a região. Gostaria de pegar o nome do cliente e arrastar com o mouse para a região que eu desejo. Um exemplo é o site http://questionform.com/tryeditor, que possui um mecanismo similar. É possível realizar algo semelhante em .Net? E se sim alguém tem um fonte para que eu possa aprender? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 Aplicação Web ou Windows?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Agosto 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Quintelab, primeiramente obrigado pela resposta. A Aplicação é Web, andei verificando alguma coisa em Drag and Drop, o caminho é por ai? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Sim pesquise sobre Drag and Drop mesmo.Mas não vai encontrar nada nativo do asp.net.Terá que fazer utilizando javaScript, JQuery, Ajax ou algum componente de terceiros.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Prezados(as),
Estou desenvolvendo um programa onde possuo dentro de Textarea o nome dos clientes e alguns campos com a região. Gostaria de pegar o nome do cliente e arrastar com o mouse para a região que eu desejo.
Um exemplo é o site http://questionform.com/tryeditor, que possui um mecanismo similar.
É possível realizar algo semelhante em .Net? E se sim alguém tem um fonte para que eu possa aprender?
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.