Alex Mauricio Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Tenho alguns textbox e maskedit no meu programa... em um determinado momento posso LIMPAR CAMPOS onde eu gostaria que voltasse porém com a mascara...segue o código...Private Sub limparCampos()txtCodigoCupom.Text = EmptytxtFonte.Text = EmptytxtQuantidadeTotalCupom.Text = EmptytxtCustoPromocao.Text = EmptytxtObservacoes.Text = EmptytxtPesquisar.Text = EmptytxtDataInicioPromo.Mask = Format("##/##/####")txtDataTerminoPromo.Mask = Format("##/##/####")End Subo que ta errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrieldb Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Tente assim :Atribui a máscara como texto da maskedbox.Maskedbox1.text = "__/__/___" ( se a máscara for ##/##/####)ou então use assim.Maskedbox1.cliptext="" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Mauricio
Tenho alguns textbox e maskedit no meu programa... em um determinado momento posso LIMPAR CAMPOS onde eu gostaria que voltasse porém com a mascara...
segue o código...
Private Sub limparCampos()
txtCodigoCupom.Text = Empty
txtFonte.Text = Empty
txtQuantidadeTotalCupom.Text = Empty
txtCustoPromocao.Text = Empty
txtObservacoes.Text = Empty
txtPesquisar.Text = Empty
txtDataInicioPromo.Mask = Format("##/##/####")
txtDataTerminoPromo.Mask = Format("##/##/####")
End Sub
o que ta errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.