sararinhojj Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 pessoal quero criar 3 divs como essa paginashttp://www.ciadocarro.com.br/?m=prod&p...alcool-gasolinaslguem sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Opa... sararinhojj, e você que está criando um site de carros né? Legal!bem, basta colocar o código no html e no css:html<div id="esquerda">coloca o que quiser dentro dela!</div><div id="centro"> coloca o que quiser também!</div><div id="direita"> coloca o que tu bem entender!</div>css#esquerda { position: absolute; top: 500px; /*quantos pixels tem do topo do item pai, no caso o body! */ left: 0px; /*quantos pixels tem do item pai, o body */ height: 357px; /*altura da div */ width: 54px; /*largura da div */ } #centro { position: absolute; top: 500px; /*quantos pixels tem do topo do item pai, no caso o body! */ left: 0px; /*quantos pixels tem do item pai, o body */ height: 357px; /*altura da div */ width: 54px; /*largura da div */ } #direita { position: absolute; top: 500px; /*quantos pixels tem do topo do item pai, no caso o body! */ left: 0px; /*quantos pixels tem do item pai, o body */ height: 357px; /*altura da div */ width: 54px; /*largura da div */ }aí, é mais ou menos assim!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sararinhojj Postado Agosto 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 é amigo to tentando, rs rs, mas essa configuraçao que você me passou ficou uma embaixo da outraabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sararinhojj
pessoal quero criar 3 divs como essa paginas
http://www.ciadocarro.com.br/?m=prod&p...alcool-gasolina
slguem sabe como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.