Matheus Matos Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 (editado) Aew galera tava rodando na web e encontrei (não lembro aonde) todas as propriedades do css! pode ser últil para alguém como foi pra mim!pena que é inglês, só não aconselho traduzir o link direto porque vai traduzir as propriedades também e você pode se confudir todo!Link: http://www.blooberry.com/indexdot/css/propindex/all.htmVlwMatheus Matos Editado Agosto 20, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Bem interessante.Alguns desses astributos nem fazia idéia que existia. Costumo utilizar um editor CSS ao escrever o código. Fica mais fácil por causa do recurso de auto-completar e ainda há a possibilidade de aprender novos atributos.Vou mover para a área de Tutoriais e DicasMovendo: HTML, XHTML, CSS --> Tutoriais & Dicas - HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2009 (editado) Costumo utilizar um editor CSS ao escrever o código. Fica mais fácil por causa do recurso de auto-completar e ainda há a possibilidade de aprender novos atributos.opa jonathan, fugindo um pouco do tópico... qual é o editor que tu usa? poderia me dizer?VlwMatheus Matos Editado Agosto 16, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2009 Como estou trabalhando mais com .NET utilizo o Visual Web Developer 2008 (apesar de ser da microsoft, é bom).Ele trabalha com vários tipos de arquivos, como CSS, JavaScript, XML, etc.Aliás o suporte a JS foi melhorado na versão 2008. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Site interessante !! Gostei =PComo estou trabalhando mais com .NET utilizo o Visual Web Developer 2008 (apesar de ser da microsoft, é bom). Ele trabalha com vários tipos de arquivos, como CSS, JavaScript, XML, etc. Aliás o suporte a JS foi melhorado na versão 2008.KaKarotto.conceito.jonathan -= KaKarotto.conceito.jonathan :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 KaKarotto.conceito.jonathan -= KaKarotto.conceito.jonathan??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus Matos
Aew galera tava rodando na web e encontrei (não lembro aonde) todas as propriedades do css! pode ser últil para alguém como foi pra mim!
pena que é inglês, só não aconselho traduzir o link direto porque vai traduzir as propriedades também e você pode se confudir todo!
Link: http://www.blooberry.com/indexdot/css/propindex/all.htm
Vlw
Matheus Matos
Editado por Matheus MatosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.