Gostaria de saber se é possivel criptografar o método get.
Por exemplo, quando tenho algo assim:
<a class='data' title='Clique aqui para Alterações' href='cadastroUsuarios.php?Acao=Alt&idUsuarios=".$resultados[$i][0]."'>
Eu recupero esse idUsuario do link, pelo $_GET['idUsuario'] , gostaria de saber se é possivel criptografar o idUsuario. Tentei usando o md5,
<a class='data' title='Clique aqui para Alterações' href='cadastroUsuarios.php?Acao=Alt&idUsuarios=".md5($resultados[$i][0])."'>
porém na hora de realizar a consulta no Select, não consigo recuperar os dados, já que o id está criptografado.
Existe outra função de criptografia que eu possa descriptografar na hora de realizar o Select? Ou eu teria que criar uma função de criptografia minha mesmo, para realizar isto?
Pergunta
romarcio
Gostaria de saber se é possivel criptografar o método get.
Por exemplo, quando tenho algo assim:
Eu recupero esse idUsuario do link, pelo $_GET['idUsuario'] , gostaria de saber se é possivel criptografar o idUsuario. Tentei usando o md5,porém na hora de realizar a consulta no Select, não consigo recuperar os dados, já que o id está criptografado.
Existe outra função de criptografia que eu possa descriptografar na hora de realizar o Select? Ou eu teria que criar uma função de criptografia minha mesmo, para realizar isto?
Editado por romarcioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.