Alex Mauricio Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 bom, criei um relatorio com o data report utilizando o DataEnvironmentporém no meu BD ( access ) a data esta no formato string ( 12092009 ) e quando eu quero mostrar o valor no relatório eu gostaria de mostrar no formato 12/09/2009...como procedo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 utilize a propriedade DataFormat do textbox do DataReport e escolha o formato desejado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Mauricio Postado Agosto 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 já tentei fazer isso.Pego o campo que quero formatar, vo em Data Format > Data > dd/mm/yyyy mas quando executo o relatório da uma mensagem de erro "General error"... o que eu faço???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Mauricio
bom, criei um relatorio com o data report utilizando o DataEnvironment
porém no meu BD ( access ) a data esta no formato string ( 12092009 ) e quando eu quero mostrar o valor no relatório eu gostaria de mostrar no formato 12/09/2009...
como procedo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.