Josemar Design Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Bom dia!!Pessoal, se alguém usa este plugin poderian de ajudar?Existe a apção de setar uma data default, tah até ai beleza, mas eu não quero serar um dia, só quero que seja default o mês e o ano.alguém poderia de ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 É pelo defaultDate eu acho : http://jqueryui.com/demos/datepicker/Vai no options e procura por defaultDate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josemar Design Postado Agosto 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 É pelo defaultDate eu acho : http://jqueryui.com/demos/datepicker/Vai no options e procura por defaultDate.KaKarotto, eu já procurei em muitos lugares, inclusive no site do jQuery UI, para falar a verdade revirei a net e não encontei nada...Mas obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Beleza, mas você usou o defaultDate ou não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josemar Design Postado Agosto 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Beleza, mas você usou o defaultDate ou não ?Sim usei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Olha só, se eu quisesse a data que marcou o todas as eras como sendo a data onde o mais importante ser nasceu: 31/03/1984var data = new Date() data.setDate(31) data.setMonth(2) data.setFullYear(1984) $('div').eq(0).datepicker({ defaultDate: data }) ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josemar Design Postado Agosto 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Olha só, se eu quisesse a data que marcou o todas as eras como sendo a data onde o mais importante ser nasceu: 31/03/1984var data = new Date() data.setDate(31) data.setMonth(2) data.setFullYear(1984) $('div').eq(0).datepicker({ defaultDate: data }) ^_^Desculpa, mas não consegui entender o que você quis falar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Eu quis mostrar como setar uma data default como estava querendo <_< Ou seja, se quisesse deixar o mês e ano você faria assim:var data = new Date() data.setMonth(2) data.setFullYear(1984) $('div').eq(0).datepicker({ defaultDate: data }) -_- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josemar Design Postado Agosto 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Eu quis mostrar como setar uma data default como estava querendo <_< Ou seja, se quisesse deixar o mês e ano você faria assim:var data = new Date() data.setMonth(2) data.setFullYear(1984) $('div').eq(0).datepicker({ defaultDate: data }) -_-Cara, setar uma data tudo bem, isso eu sei fazer muito bem, mas o problema é que eu não quero que apareça o dia selecionado.Entendes?EX: Quando você troca de mês, vem algum dia já selecionado?? NÂO!!! pois é isso que eu quero, só quero que abra o calendário no mês que eu definir e o ano.Endendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josemar Design Postado Agosto 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 EU Consegui!!!Para quem presisar posteriormente, ai vai...$(document).ready(function(){ $('#calendarSmallRight').datepicker({ changeMonth: true, changeYear: true, defaultDate: new Date(2009,02, 01), onSelect: function(dateText, inst) {/* .......... */}, //Remove as class do dia selecionado quando trocar de mes ou ano onChangeMonthYear: function(year, month, inst){ inst.currentDay = '';} }); //Remove as class do dia selecionado $('#calendarSmallRight .ui-datepicker-current-day').removeClass('ui-datepicker-current-day'); $('#calendarSmallRight .ui-state-active').removeClass('ui-state-active'); $('#calendarSmallRight .ui-state-hover').removeClass('ui-state-hover'); });Obrigado.... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Josemar Design
Bom dia!!
Pessoal, se alguém usa este plugin poderian de ajudar?
Existe a apção de setar uma data default, tah até ai beleza, mas eu não quero serar um dia, só quero que seja default o mês e o ano.
alguém poderia de ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.