Ae galera por favor eu te ficando doidao aqui na empresa da pra me ajudar? o sistema do backup online que eu fiz ta dando mts erros, queria me ajudassem a reformula-lo! olhem o que eu preciso, se puderem me auxilar agradeço mt, pois estou sendo mt cobrado aqui :angry:
Preciso conectar no ftp usando o componente tidftp, depois checar se a pasta com o numero do cliente já existe!, o numero do cliente eu pego com isso:
var
numerodocliente : integer;
begin
frmBackupFb.cdsParam.open;
numerodocliente := frmBackupFb.cdsParamCODIGO_I.AsString;
end;
se exister, entrar na pasta, se não existir, criar a pasta e entrar nela!
depois disso eu envio o arquivo para a pasta!, depois eu preciso trazer para um stringlist todos os arquivos do tipo zip que estão no servidor!
Após isso tenho que checar quantos arquivos estão no stringlist, e se for mais de 3 deletar o que tem a menor data! exemplo:
if stringlist.Count > 2 then
begin
frmBackupFB.idftp1.Delete('Arquivo com a menor data no nome!');
end;
porque o nome dos arquivos de backups são sempre assim: backup13072009.zip e eu precisava organizar pelo data que contem no nome, e não pela data do arquivo! rs
tipo, eu poderia mudar o nome do backup para backup20090713.zip ou 20090713backup.zip porem na hora que eu exibir o nome desses arquivos na telinha de restore, eu teria que exibir o nome padrão que é backup13072009.zip
huhuhuhuu Vlw pela atenção!
Abraços!
Editado por Douglas_Soares Adcionar tag's (Jonathan)
Pergunta
Douglas Soares
Ae galera por favor eu te ficando doidao aqui na empresa da pra me ajudar? o sistema do backup online que eu fiz ta dando mts erros, queria me ajudassem a reformula-lo! olhem o que eu preciso, se puderem me auxilar agradeço mt, pois estou sendo mt cobrado aqui :angry:
Preciso conectar no ftp usando o componente tidftp, depois checar se a pasta com o numero do cliente já existe!, o numero do cliente eu pego com isso:
se exister, entrar na pasta, se não existir, criar a pasta e entrar nela! depois disso eu envio o arquivo para a pasta!, depois eu preciso trazer para um stringlist todos os arquivos do tipo zip que estão no servidor! Após isso tenho que checar quantos arquivos estão no stringlist, e se for mais de 3 deletar o que tem a menor data! exemplo:porque o nome dos arquivos de backups são sempre assim: backup13072009.zip e eu precisava organizar pelo data que contem no nome, e não pela data do arquivo! rs
tipo, eu poderia mudar o nome do backup para backup20090713.zip ou 20090713backup.zip porem na hora que eu exibir o nome desses arquivos na telinha de restore, eu teria que exibir o nome padrão que é backup13072009.zip
huhuhuhuu Vlw pela atenção!
Abraços!
Editado por Douglas_SoaresAdcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.