freud729 Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Olá pessoal,Não sou expert em php e estou com um pequeno problematransferi um site que funcionava perfeitamente para o uolhost, e agora algumas páginas não estão acessando, aparece este erro: PHP Warning: mysql_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in E:\home\sitexx\Web\site\detalhes.php on line 73a linha de erro do código é a seguinte:$categoria = mysql_result($sql,$i,categoria);qual seria o problema? se no outro servidor está exatamente igual, seria uma versão do banco de dados diferente?se alguém puder dar uma dica me ajudaria muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Tem duas coisas que podem estar erradas ai:$sql (que é a query)$i (que é a linha de resultado que está sendo lido)Como você falou que copiou tudo, provavelmente o erro esteja na conexão com o banco de dados (que faz a query dar pau e não retornar nada). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2009 esta acontecendo o mesmo problema comigo..Warning: mysql_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Seven\xampp\htdocs\ativar.php on line 14Warning: mysql_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Seven\xampp\htdocs\ativar.php on line 15$id = antiInjection($_GET['id']);$sqlreg = mysql_query ("SELECT * FROM l2users WHERE confirmacao = '$id' AND registro = 0");$sqlreg = mysql_num_rows($sqlreg);if($sqlreg > 0){$sqlreg_user = mysql_result($sqlreg,0,"user");$sqlreg_pass = l2j_encrypt(mysql_result($sqlreg,0,"pass"));mysql_query("UPDATE l2users SET confirm = 'ok', reg = '1' WHERE id = '".$id."'");mysql_close($mysql_conn);include"include/mysql_l2j.php";mysql_query("INSERT INTO accounts VALUES ('$sqlreg_user','$sqlreg_pass','','0','$ip','1')");}else{header("Location: /erro.php");}as linhas em vermelhos é onde esta o erro, mas sinceramene não vejo erro nenhum ai, sempre fiz meus scripts assim..alguém tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Wapbrasil Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2009 O mysql_error() exibe alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2009 O mysql_error() exibe alguma coisa?não mostra nada.. eu acho que isso é como aquela configuração do php que exibe todos os erros tipo E_ALL, só que no mysql..nunca tive problemas com isso, só agora que estou literalmente fazendo do meu pc um host.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2009 depois de perder 1 noite de sono reinstalando e reconfigurando tudo, refazendo as tabelas, finalmente eu descubro o erro!estava logo ali em baixo do meu nariz..foi fácil até... :P $sql = mysql_query ("SELECT * FROM usuarios WHERE confirmacao = '$id' AND registro = 0") or die(mysql_error());$sqlreg = mysql_num_rows($sql);if($sqlreg > 0){$sqlreg_user = mysql_result($sql,0,"login");$sqlreg_pass = l2j_encrypt(mysql_result($sql,0,"senha")); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
freud729
Olá pessoal,
Não sou expert em php e estou com um pequeno problema
transferi um site que funcionava perfeitamente para o uolhost, e agora algumas páginas não estão acessando, aparece este erro:
PHP Warning: mysql_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in E:\home\sitexx\Web\site\detalhes.php on line 73
a linha de erro do código é a seguinte:
$categoria = mysql_result($sql,$i,categoria);
qual seria o problema? se no outro servidor está exatamente igual, seria uma versão do banco de dados diferente?
se alguém puder dar uma dica me ajudaria muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.