Vagner Nunes Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Prezados,Boa tarde. Gostaria de saber com posso fazer para criar um Inert e email ao mesmo tempo.Ex.: quando um usuário enviar um formulário de contato, inserir dados em um banco e automaticamente encaminhar os dados para um e-mail. Se alguém poder me ajudar, seria muito grato...Sds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Prezados,Boa tarde. Gostaria de saber com posso fazer para criar um Inert e email ao mesmo tempo.Ex.: quando um usuário enviar um formulário de contato, inserir dados em um banco e automaticamente encaminhar os dados para um e-mail.Se alguém poder me ajudar, seria muito grato...Sds,Vagner Nunesvoce pode inserir e criar um condiçao se a inserçao for feita o email é enviadosegue abaixo um exempo$inserir=mysql_query("insert into mesavalues('$cadeira','$bandeija')");if ($inserir == true){aqui você envia email }else{você avisa que não foi possivel completar o registro}opçoes para email você pode usar a função mail do php, uma classe tambem serve tipo a phpmailer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Boa tarde. Gostaria de saber com posso fazer para criar um Inert e email ao mesmo tempo.
Ex.: quando um usuário enviar um formulário de contato, inserir dados em um banco e automaticamente encaminhar os dados para um e-mail.
Se alguém poder me ajudar, seria muito grato...
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.