Aldan Nunes Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Galera to precisando de um script que faça aquela mesma função de exibição das notícias em destaque da uol, com aquele efeito alpha se alguém souber onde posso encontrar ou como fazer me ajuda, por favor.Desde já agradeço ae. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Que linguagem de programação está utilizando ?De qualquer forma veja esse link: Script Brasil - Scripts Prontos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aldan Nunes Postado Agosto 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Estou usando asp.Eu tenho um Sistema Gerenciador de Conteudo, onde essas notícias seriam puxadas de lá entende, mais ainda não conseguir nada similar ao uol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aldan Nunes Postado Agosto 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 alguém da uma Luz ai !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aldan Nunes
Galera to precisando de um script que faça aquela mesma função de exibição das notícias em destaque da uol, com aquele efeito alpha se alguém souber onde posso encontrar ou como fazer me ajuda, por favor.
Desde já agradeço ae. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.