pixelsbrasil Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 alguém pod me ajudar como faço ou qual codigo(script) posso utilizar para criar estes combobox de tipo, marca e modelo de automoveis tipo esse....webmotorsentendempreciso rapidao desse ae....vlwsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 Aqui tem um pra cidades/estadosVocê pode adaptar pra o seu caso, no caso os estados seriam as marcas e as cidades os modelos de cada marca. Para coneseguir as listas recomendo que você use o site da FIPE em conjunto com o firebug do firefox, pois assim você vai conseguir pegar as listas diretamente das requisições que eles fazem (provavelmente no site da webmotors também seja a mesma coisa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 pesquisa sobre o methodo load do jquery , eu to fazendo um site de veiculos também e consegui interagi 3 banco de dados diferentes num drop down so usando esse laod :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pixelsbrasil
alguém pod me ajudar como faço ou qual codigo(script) posso utilizar para criar estes combobox de tipo, marca e modelo de automoveis tipo esse....webmotors
entendem
preciso rapidao desse ae....vlwsss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.