zipzap Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 Estou a tentar fazer uma intersecção com o php mas sempre que vai a este código:this.loadVariables("counter.php?num="+random(999));dá o seguinte erro:Error opening URL 'file:///C|/wamp/www/Teste/counter.php?num=508'foi um código que arranjei na net e tb não estou a ver para que serve o ?num="+random(999)trata-se de um código para contar o numero de visitas na página.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2009 essa página não existeé a explicaçãoagora ache o porque ela não existe.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Agosto 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 só não dá por causa do tal random que eu n sei para que serve,alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 o randon vai gerar um número aleatóriode 0 a 999pra isso que serve o randon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Agosto 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 sim eu sei que o random faz isso mas para quê neste contexto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 sei la.qual página tais tentando chamarcreio que estais colocando um include na páginae só jogando o novo url para o include funcionarou já tais jogando direto a página inteira sem apenas a referencia para o includeo link que você criou com o random, esta indo para uma página aleatóriatroque o randon por um número ou letra que já exista em uma página php suadai ele funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 O "random" serve para enganar o Flash e fazer ele achar que está puxando uma nova página com novos valores, isso serve para não dar `cache` pois o Flash tem um problema grave de `cache` logo se você chamar o arquivo sempre mesmo que ele tenha contéudo novo o Flash irá mostra um antigo, então se coloca "random" para ele achar que está puxando uma página nova toda hora.Quanto ao problema de não abrir é que você está acessado o arquivo sem usar um servidor ... acessado só a pasta e PHP não funciona assim, ele é serve-side deve ser filtrado por um servidor para funcionar ...this.loadVariables("http://site.com/counter.php?num="+random(999)); sim eu sei que o random faz isso mas para quê neste contexto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Agosto 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2009 SK15 muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Agosto 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2009 Só mais uma questão.Eu pus this.loadVariables("http://www.zipzapgrupo.com/counter.txt?num="+random(999)); e funciona quando ponho no browser www.zipzapgrupo.com mas se eu omitir o www no browser o counter fica a 0 .Podem testar.Não era suposta funcionar de ambas as maneiras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zipzap
Estou a tentar fazer uma intersecção com o php mas sempre que vai a este código:
dá o seguinte erro:
Error opening URL 'file:///C|/wamp/www/Teste/counter.php?num=508'
foi um código que arranjei na net e tb não estou a ver para que serve o ?num="+random(999)
trata-se de um código para contar o numero de visitas na página.Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.