HenriqueBRT Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 olá amigos... estou fazendo este site: http://www.grupoachei.com.br/locadora/no FF ele fica Ok... agora o IE ele não aparece o campo de busca ( fundo do input ) e a mesma coisa com o select do Idioma... alguém imagina porque ???Desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thyago Henrique Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 Desculpe, mas não estou entendendo sua dúvida. Abri aqui o site nos dois navegadores e estão iguais.AbsThyago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 No IE8 funciona perfeitamente... Que versão do IE está utilizando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 No IE7 e no IE6 está com problema. O campo de busca esta lá, o que não aparece é a imagem e come um pouco do endereço e da escolha do idioma, ambos aparecem parcialmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueBRT Postado Agosto 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 (editado) POis é... e agora ??? Como eu arrumo isso pra funcionar nas versoes antigas do IE ??Estava pensando em fazer o site 100% em flash pra não ter esse problema.!!! Sugestoes ??? Editado Agosto 14, 2009 por HenriqueBRT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 Faz ele em tableless e não use mais tabelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 Mas já está em tabless por isso esta dando problema :rolleyes:; é o contrario se fosse em tabela isso resolver (sério) ...Soluçoes:1- Refazer pedaço por pedaço testado como fica em cada navegador2- Usar hacks para o IE 7 ou menor (Dica: http://leonardofaria.net/2006/06/04/hacks-...rnet-explorer/)3- Refazer em tabelas com certeza o problema acabaBoa Sorte!Faz ele em tableless e não use mais tabelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 Hahahaha, quando olhei estava em tabela, agora sim esta em tableless, o cara atualizo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriqueBRT
olá amigos...
estou fazendo este site: http://www.grupoachei.com.br/locadora/
no FF ele fica Ok... agora o IE ele não aparece o campo de busca ( fundo do input ) e a mesma coisa com o select do Idioma...
alguém imagina porque ???
Desde já grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.