Olá Pessoal, estou com um problema...Estou migrando agora para o firebird e criei um sistema em rede que estava funcionando perfeito com:
SQLQuery1
DataSetProvider1
ClientDataSet1
DataSource1
No entanto, de uma hora para outra depois de uns 50 registros, parou de funcionar a edição dos registros acima de 40, ou seja, consigo alterar apenas os códigos de 1 a 40, os demais apresentam o seguinte erro
ERRO: ClientDataSet1: Must apply updates before refreshing data. Estou salvando assim:
ClientDataSet1.Post;
ClientDataSet1.ApplyUpDates(-1);
ClientDataSet1.Refresh;
Se eu alterar pelo UPDATE do SQL, funciona certinho, porém não é viável no momento.
Pergunta
Forrozeiro
Olá Pessoal, estou com um problema...Estou migrando agora para o firebird e criei um sistema em rede que estava funcionando perfeito com:
SQLQuery1
DataSetProvider1
ClientDataSet1
DataSource1
No entanto, de uma hora para outra depois de uns 50 registros, parou de funcionar a edição dos registros acima de 40, ou seja, consigo alterar apenas os códigos de 1 a 40, os demais apresentam o seguinte erro
ERRO: ClientDataSet1: Must apply updates before refreshing data. Estou salvando assim:
ClientDataSet1.Post;
ClientDataSet1.ApplyUpDates(-1);
ClientDataSet1.Refresh;
Se eu alterar pelo UPDATE do SQL, funciona certinho, porém não é viável no momento.
O que será que aconteceu?
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.