Sou novata em Access e estou precisando de uma ajuda em um BD que estou desenvolvendo...
Estou utilizando um form com combobox que deveria filtrar os dados de um subform... O problema é que na minha consulta para o subform tenho dois campos (ID_Projeto1 e ID_Projeto2) que serão filtrados pelo valor escolhido na combobox. As opções da combobox são provenientes de uma tabela TB_Projetos. E os dados da consulta são provenientes de uma tabela TB_Alocação... Na TB_Projetos tenho apenas um campo ID_Projeto que deve filtrar os dois campos(ID_Projetos1 e ID_Projetos2) da TB_Alocação.
Pergunta
Amanda Novak
Olá,
Sou novata em Access e estou precisando de uma ajuda em um BD que estou desenvolvendo...
Estou utilizando um form com combobox que deveria filtrar os dados de um subform... O problema é que na minha consulta para o subform tenho dois campos (ID_Projeto1 e ID_Projeto2) que serão filtrados pelo valor escolhido na combobox. As opções da combobox são provenientes de uma tabela TB_Projetos. E os dados da consulta são provenientes de uma tabela TB_Alocação... Na TB_Projetos tenho apenas um campo ID_Projeto que deve filtrar os dois campos(ID_Projetos1 e ID_Projetos2) da TB_Alocação.
Fiz um código assim:
Private Sub cbo_acft_AfterUpdate()
AplicaFiltro
End Sub
Private Sub AplicaFiltro()
Dim Filtro As String
Filtro = vbNullString
If Not IsNull(Me.cbo_acft) Then
Filtro = Filtro & "ID_PROJETO='" & Me.cbo_acft & "'"
End If
Me.CONS_REL_PROJ subformulário.Form.Filter = Filtro
If Filtro = vbNullString Then
Me.CONS_REL_PROJ subformulário.Form.FilterOn = False
Else
Me.CONS_REL_PROJ subformulário.Form.FilterOn = True
End If
End Sub
Porém dá um erro: "Erro de compilação: método ou membro de dados não encontrado"
O que está errado nele? Como associar a combobox do form para filtrar os resultados no subform?
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.