Matheus Matos Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2009 (editado) Aí galera... achei na net um script em javascript muito legal, com ele você pode editar o conteudo de qualquer site da web, basta ir até a "vítima", apagar tudo da barra de endereços e colar o código abaixo e dá um enter!javascript:document.body.contentEditable='true'; document.designMode='on'; void 0 Testem aqui mesmo no fórum! e depois comentem o que acharam! VlwMatheus Matos Editado Agosto 15, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2009 Movendo: Ajax, JavaScript, XML, DOM --> Repositório de Scripts - AJAX, JS, XML, DOM.Obs.:Tente colocar o código dentro das tag's code[code]codigo[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2009 ahahhahaha que legal!!!! :lol: Show! não havia pensado nisso ...Bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Nunca tinha visto esse codigo, ele é uma implementacao cross-browser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 que loco eino bom é que atualizando volta ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 Nunca tinha visto esse codigo, ele é uma implementacao cross-browser?danilo... sabe que eu não sei... eu acho que vi na net, ou foi um amigo meu que falou... eu num lembro direito....bem, eu também só ouvi falar nesse tal de cross-browser, mas nunca fui atrás para saber direitinho o que é mesmo!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus Matos
Aí galera...
achei na net um script em javascript muito legal, com ele você pode editar o conteudo de qualquer site da web, basta ir até a "vítima", apagar tudo da barra de endereços e colar o código abaixo e dá um enter!
Testem aqui mesmo no fórum! e depois comentem o que acharam!
Vlw
Matheus Matos
Editado por Matheus MatosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.