C.J. Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2009 Boa Noiteestou precisando criar um programa que coloque uma key em uma chave de registro...estou com dificuldades.seria colocar o registro de um programa automaticamente na key dele,Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2009 estou precisando criar um programa que coloque uma key em uma chave de registro...Vai encontrar neste endereçohttp://www.latiumsoftware.com/en/delphi/00004.phpabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C.J. Postado Agosto 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2009 ae cara vlw mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
C.J.
Boa Noite
estou precisando criar um programa que coloque uma key em uma chave de registro...
estou com dificuldades.
seria colocar o registro de um programa automaticamente na key dele,
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.