mcrmcr2 Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Olá,Não sei se postei no local correto, mas não consegui identificar o local para trocar o meu email de cadastro.Alguém poderia me dar uma ajuda.Grato desde já.Michel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Para alterar o e-mail, siga os seguintes passos:Acesse o Painel de Controle (clique no botão Mais na parte superior do fórum e, após isso, em Painel de Controle);Na categoria Opções, vá em Alterar e-mail;Preencha os campos (endereço de e-mail, confirmação, senha e código de segurança) e envie o formulário;Será enviado um e-mail para o endereço digitado confirmando a alteração;Siga as instruções desse e-mail e seja feliz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcrmcr2 Postado Agosto 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Grato,Consegui.Michel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.