VB6DeveloperJr Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Pessoal, preciso de um controle que contenha um tipo de Paginação!vou explicar melhor...Poderia usar o TabContainer mas tiver problemas para fazer criar as abas em tempo de execução!Eu quero algo que eu possa inserir varios Panel dentro como se fosse uma Matriz 10x10, e na paginação possa colocar assim "1 - 10" "11-20"Alguém tem alguma sugestão?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 Acho que o DataList resolve seu problema: http://www.macoratti.net/07/08/aspn_pgd.htmPara fazer a repetição de colunas basta trabalhar com divs e um pouco de css elas vão se posicionar lado a lado.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VB6DeveloperJr
Pessoal, preciso de um controle que contenha um tipo de Paginação!
vou explicar melhor...
Poderia usar o TabContainer mas tiver problemas para fazer criar as abas em tempo de execução!
Eu quero algo que eu possa inserir varios Panel dentro como se fosse uma Matriz 10x10, e na paginação possa colocar assim "1 - 10" "11-20"
Alguém tem alguma sugestão?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.