hacker_xxx Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 (editado) Gostaria de saber como enviar varios arquivos de mesma extenção usando smtp?Tipo enviar todos arquivos do diretorio:C:\D:\Documents and Settings\WRS\Meus documentos\Os Meus Registos\agosto 2009\todos os arquivos contido dentro desse diretorio esta na extensao .html.como faço para enviar todos os arquivos de extesao .html contidos nesse diretorio? Editado Agosto 20, 2009 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 Voce já tem o código para enviar email ??? se não tiver faça uma busca no forumhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...p;highlite=smtpabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hacker_xxx Postado Agosto 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 já consegui!!!agradeçido!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hacker_xxx
Gostaria de saber como enviar varios arquivos de mesma extenção usando smtp?
Tipo enviar todos arquivos do diretorio:
C:\D:\Documents and Settings\WRS\Meus documentos\Os Meus Registos\agosto 2009\
todos os arquivos contido dentro desse diretorio esta na extensao .html.
como faço para enviar todos os arquivos de extesao .html contidos nesse diretorio?
Editado por Jonathan QueirozLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.