fabiolima4217 Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 Boa tarde!Estou gravando uns dados num access, mas quando vou gravar a hora dá sempre erro; já tentei com #, com aspa simples, sei lá quais outras formas de tentar gravar, mas sempre dá erro.Peço a ajuda de vocês.esse é meu código:xdata = date() ano = year(xdata) mes = month(xdata) dia = day(xdata) session.lcid=1033 xtime = cstr(time()) seg = second(xtime) min = minute(xtime) hora = hour(xtime) sqlaux = "insert into tab_inscritos " sqlaux = sqlaux & "(nome, cpf, data, hora) " sqlaux = sqlaux & "values ('" sqlaux = sqlaux & xnome & "', '" sqlaux = sqlaux & xcpf & "', #" sqlaux = sqlaux & dateserial(ano,mes,dia) & "#, )" ' sqlaux = sqlaux & xtime & "#)" sqlaux = sqlaux & xtime & ")" set rs = conn.Execute(sqlaux) session.lcid=1046 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 qual o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiolima4217 Postado Agosto 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 qual o erro?quando eu coloco aspas simplesMicrosoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e07' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Data type mismatch in criteria expression. quando eu coloco #Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error in date in query expression '#'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ANDRE_GUSTAVO Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 tente assim:'#"&vardata&"#' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiolima4217
Boa tarde!
Estou gravando uns dados num access, mas quando vou gravar a hora dá sempre erro; já tentei com #, com aspa simples, sei lá quais outras formas de tentar gravar, mas sempre dá erro.
Peço a ajuda de vocês.
esse é meu código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.