Raposo Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 (editado) Prezados (as) Estou com dois problemas o primeiro e mais grave: Estou utilizando o código abaixo na minha máquina local , porém quando fecho e abro o navegador ele não carrega a página e exibe o seguinte erro: The XML page cannot be displayed Cannot view XML input using XSL style sheet. Please correct the error and then click the Refresh button, or try again later. --------------------------------------------------------------------------------Caractere inválido encontrado no texto. Erro ao processar o recurso 'http://....... Existe a necessidade de criar um XSL????E como padronizo ele (cor de fonte, tipo de fonte, etc). Minha dúvida principal gira é: O Link em Xml que eu estou recebendo eu consigo quebrar ele em linhas. Código original como apareçe na página:SP São Paulo - SP 18/08 17ºC 25ºC pc 10mm 16km/h N Pancadas 19/08 17ºC 23ºC ch 14mm 11km/h NW Chuvas 20/08 17ºC 24ºC ch 28mm 9km/h NNW Chuvas 21/08 14ºC 21ºC ch 28mm 16km/h SSW Chuvas Eu gostaria:SP São Paulo - SP 18/08 17ºC 25ºC pc 10mm 16km/h N Pancadas 19/08 17ºC 23ºC ch 14mm 11km/h NW Chuvas 20/08 17ºC 24ºC ch 28mm 9km/h NNW Chuvas 21/08 14ºC 21ºC ch 28mm 16km/h SSW Chuvas <% Public Function BinaryToString(xBinary) Dim Binary Dim RS, LBinary If VarType(xBinary)=8 Then Binary = MultiByteToBinary(xBinary) Else Binary = xBinary Const adLongVarChar = 201 Set RS = CreateObject("ADODB.Recordset") LBinary = LenB(Binary) If LBinary>0 Then RS.Fields.Append "mBinary", adLongVarChar, LBinary RS.Open RS.AddNew RS("mBinary").AppendChunk Binary RS.Update BinaryToString = RS("mBinary") Else BinaryToString = "" End If Set RS = Nothing End Function Public Function MultiByteToBinary(MultiByte) Dim RS, LMultiByte, Binary Const adLongVarBinary = 205 Set RS = CreateObject("ADODB.Recordset") LMultiByte = LenB(MultiByte) If LMultiByte>0 Then RS.Fields.Append "mBinary", adLongVarBinary, LMultiByte RS.Open RS.AddNew RS("mBinary").AppendChunk MultiByte & ChrB(0) RS.Update Binary = RS("mBinary").GetChunk(LMultiByte) End If Set RS = Nothing MultiByteToBinary = Binary End Function 'Declaração das variáveis Dim objXmlHttp Dim Url Dim Conteudo 'Inicialização do objeto Set objXmlHttp = Server.CreateObject("MSXML2.XMLHTTP") 'Url do Site Url = "http://somarmeteorologia.com.br/v3/xml/previsao-paulistasul.xml" 'Resgatando os dados da URL via HTTP objXMLHttp.Open "GET", Url, False objXMLHttp.Send 'Utilizando a função "BinaryToString" não haverá mais problemas com acentos. Conteudo = BinaryToString(objXmlHttp.ResponseBody) Response.ContentType = "html/xml" Response.Write Conteudo 'Destruição do objeto Set objXmlHttp = Server.CreateObject("MSXML2.XMLHTTP") %> Editado Agosto 18, 2009 por Raposo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Prezados (as)
Estou com dois problemas o primeiro e mais grave:
Estou utilizando o código abaixo na minha máquina local , porém quando fecho e abro o navegador ele não carrega a página e exibe o seguinte erro:
The XML page cannot be displayed
Cannot view XML input using XSL style sheet. Please correct the error and then click the Refresh button, or try again later.
--------------------------------------------------------------------------------
Caractere inválido encontrado no texto. Erro ao processar o recurso 'http://.......
Existe a necessidade de criar um XSL????
E como padronizo ele (cor de fonte, tipo de fonte, etc). Minha dúvida principal gira é: O Link em
Xml que eu estou recebendo eu consigo quebrar ele em linhas.
Código original como apareçe na página:
SP São Paulo - SP 18/08 17ºC 25ºC pc 10mm 16km/h N Pancadas 19/08 17ºC 23ºC ch 14mm 11km/h NW Chuvas 20/08 17ºC 24ºC ch 28mm 9km/h NNW Chuvas 21/08 14ºC 21ºC ch 28mm 16km/h SSW Chuvas
Eu gostaria:
SP São Paulo - SP
18/08
17ºC 25ºC pc 10mm 16km/h N Pancadas
19/08
17ºC 23ºC ch 14mm 11km/h NW Chuvas
20/08
17ºC 24ºC ch 28mm 9km/h NNW Chuvas
21/08
14ºC 21ºC ch 28mm 16km/h SSW Chuvas
Editado por RaposoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.