Xenofonte Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 Galera,tenho uma variável de erro que está vindo de uma procedure:Session("ResultadoError") = "A senha deve ter um mínimo de 8 caracteres." ela tem 43 caracteres, mas quando eu faço isso: Session("ResultadoError") = len(Session("ResultadoError")) me é retornado 1023 caracteres. E outra... quando eu faço a comparação: strComp(Session("ResultadoError"), "A senha deve ter um mínimo de 8 caracteres.")me retorna 1 (dizendo que são iguais)o que é isso?Tem alguma coisa a ver com unicode, hexadecimal? como resolver isso?como converto de unicode para hexadecimal, será que dá certo?alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 faz o seguinte...para ver o que tem dentro dela...response.write "<textarea>"&Session("ResultadoError")&"</textarea>" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xenofonte Postado Agosto 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 Bateu uma inspiração aqui e eu consegui ajeitar.O problema estava no recebimento dentro da própria procedure (no asp estava tudo ok)Dentro da própria procedure eu modifiquei a varíavel de saída(erro) de varchar2 para chare deu certo 0oMesmo assim valeu bareta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 ok... fechando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Xenofonte
Galera,
tenho uma variável de erro que está vindo de uma procedure:
ela tem 43 caracteres, mas quando eu faço isso: me é retornado 1023 caracteres. E outra... quando eu faço a comparação:me retorna 1 (dizendo que são iguais)
o que é isso?
Tem alguma coisa a ver com unicode, hexadecimal? como resolver isso?
como converto de unicode para hexadecimal, será que dá certo?
alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados