Thiago de Paula Beserra Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 Olá pessoal...Estou fazendo uma enquete usando banco de dados mysql e php, porém, meu código esta com alguns problemas.Por favor, se alguém tiver condicoes de ajudar!O código é esseO FORMULARIO<form action="php/enquete.php" method="POST"> <p><input type="radio" name="enquete" value="chrome"/>Google Chrome</p> <p><input type="radio" name="enquete" value="explorer"/>Internet Explorer</p> <p><input type="radio" name="enquete" value="firefox"/>Mozila Firefox</p> <p><input type="radio" name="enquete" value="opera"/>Opera</p> <p><input type="radio" name="enquete" value="safari"/>Safari</p> <p align="center"><input type="submit" name="enviar" value="Votar!"/></p> </form> O BANCO DE DADOS(MYSQL) create table enquete( cod int auto_increment, ip text, op text, primary key(cod) ); O PROGRAMA ENQUETE.PHP a include da conexao e a seguinte <?php $conexao=mysqli_connect("localhost", "root", "", "tecnologia_diaria"); ?> <?php include "conexao.inc"; $ip = getenv("REMOTE_ADDR"); $op = $_POST["enquete"]; $sql = "INSERT INTO enquete (numero_ip, opcao) VALUES "; $sql.= "('$ip', '$op')"; $resultado = mysqli_query($sql); mysqli_close($conexao); ?>quando voto..aparece o seguinte erro:Warning: mysqli_query() expects at least 2 parameters, 1 given in C:\xampp\htdocs\thiagobeserra\php\enquete.php on line 8Fico grato por qualquer ajuda!Vlw XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 Thiago, peço que evite a postagem de tópicos repetidamente. Esse é o terceiro tópico igual (excluí o segundo)Quem quiser responder, utilize esse tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=140942 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago de Paula Beserra
Olá pessoal...
Estou fazendo uma enquete usando banco de dados mysql e php, porém, meu código esta com alguns problemas.
Por favor, se alguém tiver condicoes de ajudar!
O código é esse
O FORMULARIO
O BANCO DE DADOS(MYSQL) O PROGRAMA ENQUETE.PHP a include da conexao e a seguinte <?php $conexao=mysqli_connect("localhost", "root", "", "tecnologia_diaria"); ?>quando voto..aparece o seguinte erro:
Warning: mysqli_query() expects at least 2 parameters, 1 given in C:\xampp\htdocs\thiagobeserra\php\enquete.php on line 8
Fico grato por qualquer ajuda!
Vlw XD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados