Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como inserir já editado no BD?


quinhosp

Pergunta

Gente, boa noite!

Quero desenvolver um site de noticias que eu insira as materias por meio de um form em banco de dados. o problema é que quando vou mostrar essas noticias no site ela fica configurada como no banco. ou seja não quebra de linha, espaço nada. Ta totalmente desconfigurado. Tipo: eu insiro a noticia no form como eu quero que apareça no site. Isso não to consegindo fazer.

alguém sabe como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gente, boa noite!

Quero desenvolver um site de noticias que eu insira as materias por meio de um form em banco de dados. o problema é que quando vou mostrar essas noticias no site ela fica configurada como no banco. ou seja não quebra de linha, espaço nada. Ta totalmente desconfigurado. Tipo: eu insiro a noticia no form como eu quero que apareça no site. Isso não to consegindo fazer.

alguém sabe como resolver.

Bom dia. Cara com certeza ele vem do banco sem formatação, pois você está mandando pra lá sem formatação. Tipo: para você exibir um texto em parágrafo usa-se a tag

<p></p>
então o correto seria você mandar o texto pelo menos assim para o bacno:
<p>texto</p>

ou seja deves adicionar as tags que formatarão seu texto on the fly. Para resolver seu problema use o http://tinymce.moxiecode.com/ TinyMCE que é um editor de texto em javascript e vai resolver seu problema.

P.S: Este problema não é de PHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...