Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterei a Store Procedure e no crystal como adiciono as colunas novas


Hahu

Pergunta

Informações adicionais

--------------------------

BD: Sql Server 2005

Crystal Report 10

bom dia amigos,

não sei se vocês passaram por isto, mas lá vai a dúvida: Tenho uma SP que foi adicionado campos do tipo date e tenho que adicionar no crystal report, coloquei o titulo dos campos, mas não estou sabendo como inserir os campo para receber o valor destas duas datas...alguém poderia me ajudar? :(

agradeço a todos e que Deus abençõe! :D

Abs Hahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala amigos....

seguinte consegui resolver...o que acontecia era que precisa ..checar a conexão com o banco!

Passo 1: Ir no menu Database, opção Set Database location

Passo 2 : Após confirmação, verificar se a "Store Procedure", está no ambiente do desejado, por que ao abrir o property o name table fica refenciado com outro name!

Passo 3: Caso estas informações sejam incorretas, referenciar a SP ao DB, realizando o UPDATE.

Passo 4: Verificar o Show SQL Server...lá mostrará as informações do ambiente e a SP referenciada

Passo 5: Depois desta confirmação acima, clicar no menu database, opção verify Database, assim a atualização acontecerá

Passo 6: Clicar no filder explore, para verificar se as informações que foram adicionadas na SP, o crystal estará visualizando! Caso positivo é só arrastar os campos no report! Se a opção for negativa, repita o procedimento acima e observe cada passo citado!

Agradeço a todos e deixo mais esta solução para os amigos do forum! :D

Abs Hahu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...