Victor_DF Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 Oi pessoal...O meu problema pode ser besta, mas não sei como resolver, é que, quando eu executo um sistema que eu fiz, aparece o prompt por traz, e queria saber se tem como tirar.Valeu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 posta o código aqui, não da para a gente saber sem ver, eheheabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor_DF Postado Agosto 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 Eu não sei se o problema está no código, mas ta aqui:unit Unit1; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, StdCtrls, ComObj, Grids, Buttons, DBGrids, Shellapi, Tlhelp32; type TForm1 = class(TForm) Memo1: TMemo; abrir: TButton; salvar: TButton; excluir: TButton; procedure salvarClick(Sender: TObject); procedure abrirClick(Sender: TObject); procedure excluirClick(Sender: TObject); procedure FormCreate(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; const dir: String = ('c:\MORPHEUS\Recados'); dirp: String = ('C:\Documents and Settings\programador\Desktop\Recados\Recados'); var Form1: TForm1; MSWord: variant; implementation {$R *.dfm} procedure TForm1.abrirClick(Sender: TObject); begin Memo1.Lines.LoadFromFile(dir + '.txt'); end; procedure TForm1.excluirClick(Sender: TObject); begin if MessageDlg('Deseja excluir o arquivo ' + dir + '.txt?', mtConfirmation,[mbYes,mbNo],0) = mrok then begin DeleteFile(dir + '.txt'); Memo1.Clear; end else Exit; end; procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); var f: integer; begin if FileExists(dir + '.txt') = false then begin try MSWord := CreateOleObject('word.basic'); except ShowMessage('Word não encontrado!'); end; MSWord.FileNew; MSWord.FileSaveAs(dir,3); f:= FileOpen('C:\Documents and Settings\programador\Desktop\Recados\~$ecados.txt', fmShareDenyNone); FileClose(f); end else begin Memo1.Lines.LoadFromFile(dir + '.txt'); try MSWord := CreateOleObject('word.basic'); except ShowMessage('Word não encontrado!'); end; MSWord.FileNew; end; end; procedure TForm1.salvarClick(Sender: TObject); begin try if FindWindow('OpusApp', PAnsiChar(dir)) = 0 then begin MSWord.Insert(Memo1.Lines.Text); MSWord.FileSaveAs(dir,3); end else begin try MSWord := CreateOleObject('word.basic'); except ShowMessage('Word não encontrado!'); end; MSWord.FileNew; MSWord.Insert(Memo1.Lines.Text); MSWord.FileSaveAs(dir,3); end; finally MSWord.AppShow; end; end; end. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 O meu problema pode ser besta, mas não sei como resolver, é que, quando eu executo um sistema que eu fiz, aparece o prompt por traz, e queria saber se tem como tirar.No IBDatabase deixe a propriedade LoginPrompt = false abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor_DF
Oi pessoal...
O meu problema pode ser besta, mas não sei como resolver, é que, quando eu executo um sistema que eu fiz, aparece o prompt por traz, e queria saber se tem como tirar.
Valeu abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.