Tive que usar o fopen duas vezes pois tentei usar somente uma vez o fopen com o parametro a+ (a plus) pois andei pesquisando que alem de colocar o ponteiro no fim do arquivo de escrita(diferente do w) ele tambem abre como leitura, so que se eu uso o a+ da esse erro
Parse error: syntax error, unexpected ')' in D:\wamp\www\estudos\Leitura_e_Escrita.php on line 5
alguém sabe o porque disso?
Eu gostaria de apenas usar assim
Pergunta
Dinho407
Venho pedir a ajuda de vocês em algo que parece ser bem simples, mas que por tutoriais não tenho tido êxito.
Estou usando o seguinte código.
Tive que usar o fopen duas vezes pois tentei usar somente uma vez o fopen com o parametro a+ (a plus) pois andei pesquisando que alem de colocar o ponteiro no fim do arquivo de escrita(diferente do w) ele tambem abre como leitura, so que se eu uso o a+ da esse erro Parse error: syntax error, unexpected ')' in D:\wamp\www\estudos\Leitura_e_Escrita.php on line 5 alguém sabe o porque disso? Eu gostaria de apenas usar assimMas da erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.