Sérgio Murillo Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 Como eu posso pegar dados de formularios HTML e transferilos para Variaveis PHP:Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 $variavel = $_POST['nome do campo do formulario'];//Se o formulário for enviado pelo método get, troque $_POST por $_GET. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sérgio Murillo Postado Agosto 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 $variavel = $_POST['nome do campo do formulario'];//Se o formulário for enviado pelo método get, troque $_POST por $_GET.Na verdade estou com duvida sobre como posso obter os dados de um Formulario HTML na mesmo pagina.Presico obter os dados de um 'text' para uma variavel para assim fazer testes e comparações em PHP.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 if(isset($_POST['nome do campo'])){ //Aqui é se o campo já tiver sido enviado }else{ //Aqui vai ser quando o cara entrar na página }No action do form basta colocar o próprio nome da página ou um ponto de interrogação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor TopFunk Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 para transformar em variavel php na mesma só usando AJAX mesmo...porque se não so submetendo o formulario que você vai poder passar esses valores para o PHPporque antes os $_POST são nulos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sérgio Murillo
Como eu posso pegar dados de formularios HTML e transferilos para Variaveis PHP:
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.