Cesar200 Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 (editado) Senhores,alguém pode me ajudar a exportar um arquivo com quebra de linha, vou tentar explicar.tenho uma tabela com dados pessoais tipo nome, conta, cpf.e outra tabela com valor, endereço, etc.tem como exportar da seguinte forma a tabela 01 na primeira linha e tabela 02 na segunda linha.Agradeço Editado Agosto 19, 2009 por Cesar200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 1- Quer criar ficheiro novo?2- Indique claramente a estrutura das tabelas para exportar e a formatação desejada (o etc. só atrapalha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cesar200
Senhores,
alguém pode me ajudar a exportar um arquivo com quebra de linha, vou tentar explicar.
tenho uma tabela com dados pessoais tipo nome, conta, cpf.
e outra tabela com valor, endereço, etc.
tem como exportar da seguinte forma a tabela 01 na primeira linha e tabela 02 na segunda linha.
Agradeço
Editado por Cesar200Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.