jorgeorei Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 Olá,Gostaria de saber Qual o melhor compilador de C para Windows XP,estava usando o Visual 2005 e o 2008 mas eles,não estão compilando meus Trabalhos escolares.Obrigado desde já abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 O post foi separado do tópico principal por não estar relacionado ao mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jonathan_willian Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 Olá,Gostaria de saber Qual o melhor compilador de C para Windows XP,estava usando o Visual 2005 e o 2008 mas eles,não estão compilando meus Trabalhos escolares.Obrigado desde já abç.Eu gosto muito do Dev-c++ pela sua facilidade e rapidez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jorgeorei Postado Agosto 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 Olá já usei o dev c++ também.Mas infelizmente da erro ao compilar. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jonathan_willian Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 Olá já usei o dev c++ também.Mas infelizmente da erro ao compilar. abçEnvia o codigo que esta dando erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jorgeorei
Olá,Gostaria de saber Qual o melhor compilador de C para Windows XP,estava usando o Visual 2005 e o 2008 mas eles,não estão compilando meus Trabalhos escolares.Obrigado desde já abç.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.