Flecha Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 Olá,Criei um formulário Principal onde os Campos vem de uma conslta de duas tabelas (funcionarios e cargas) onde o campo comum (relação) é o RG.Neste formulário uso o nome, rg e local.No Subformulário tem base na tabela (Cargas) e uso os campos RG, Tipoi de carga, marca, etc...Quando abro o formulário, funciona perfeito, mostra os dados do fncionário, rg, local e as Cargas qe este fncionário possue, Tipo , marca, etc...PerfeitoNão consigo imprimir esses dados da tela, coloquei um botão de impressão no form, ma ele pede o RG para imprimir.Eu quero que o botão interprete que é para imprimir aqueles dados do RG em tela.Já fiz uma consulta com todos os dados com o critério no campo RG conforme abaixo[Formulário]![from_principal]![RG] mas quando executa pede o RG e não lê o d Form.Como resolvo essa questão ?Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 Boa tarde amigo,No meu site tem alguns exemplos de `imprimir o registro específico`.Acredito que irá esclarecer esta dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flecha
Olá,
Criei um formulário Principal onde os Campos vem de uma conslta de duas tabelas (funcionarios e cargas) onde o campo comum (relação) é o RG.
Neste formulário uso o nome, rg e local.
No Subformulário tem base na tabela (Cargas) e uso os campos RG, Tipoi de carga, marca, etc...
Quando abro o formulário, funciona perfeito, mostra os dados do fncionário, rg, local e as Cargas qe este fncionário possue, Tipo , marca, etc...
Perfeito
Não consigo imprimir esses dados da tela, coloquei um botão de impressão no form, ma ele pede o RG para imprimir.
Eu quero que o botão interprete que é para imprimir aqueles dados do RG em tela.
Já fiz uma consulta com todos os dados com o critério no campo RG conforme abaixo
[Formulário]![from_principal]![RG] mas quando executa pede o RG e não lê o d Form.
Como resolvo essa questão ?
Flecha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.