robson yuri Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 Olá pessoal. Estou com um probleminha para desenvolver um aplicativo URGENTE, preciso de um código (e de preferência com o exemplo de funciomanento) que leia um TXT e retorne alguns valores. Vejam o que preciso:tenho um richtext onde são colocados sequências numéricas de 01 até 99 com 25 posições (ex. 01 04 09 12 15 22 ....)este bloco de textos com sequências podem ter de uma linha até n (umas 10000 a 20000 linhas no máximo)preciso de um código que leia uma entrada de um textBox e retorne a pesquisa em cada linha com o resultado na frente, por exemplo - 01 - aparece na frente de cada linha a quantidade de ocorrencias de 01a cada nova entrada no textbox, uma nova avaliação é feita no txt, e se houver o número digitado ele será indicado, e somado ao que já existe, por exemplo 04 - aparece que tem duas ocorrências.segue a verificação pelo textbox até que encontre a condição 25 números em uma mesma linha, ou seja independente da ordem que seja verificado o número na textbox, ele procura em cada linha, se existe marca com X (por exemplo) se não existe continua deixando digitar ok... caso a primeira (ou primeiras) linhas encontrarem 25 marcas indica que linha ou linhas estão com esta condiçãoEm outras palavras, este código é similar ao de conferência de loteria por exemplo.Eu estou fazendo como hobby para um evento de caridade, por isso não posso pagar muito. Max (R$150.00).quem puder me ajudar, fico agradecido só que estou correndo contra o relógio.ao entregar o código faço o depósito do dinheiro ou preferêncialmente pelo pagseguro UOL integral.Quem se interessar entre em contato através de meu e-mail ou no forum...Felcidades e sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 Movendo: Visual Basic --> Oportunidades para Freelances Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.