Ricmendes Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 Olá pessoal!estou com um probleminha. tenho uma tabela com mais de 1000 nº de inscrições. Gostaria de saber como posso criar um filtro ou uma macro para selecionar apenas palavras as inscrições que estiverem em negrito. Desde já gradeço atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo H Grando Postado Setembro 26, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2009 Pode dar mais detalhes? Como você quer essa seleção? Que tipos de dados são? Para que serão usados? Há como marcar as linhas via VBA usando For Each e checando a propriedade Style de cada célula. Mas você terá q fazer com que o VBA identifique essa linha com algum caracter, possibilitando depois a aplicação de um filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricmendes
Olá pessoal!
estou com um probleminha. tenho uma tabela com mais de 1000 nº de inscrições. Gostaria de saber como posso criar um filtro ou uma macro para selecionar apenas palavras as inscrições que estiverem em negrito. Desde já gradeço atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.