E ai pessoal, beleza?! Sou novato mas estou com um problema antigo já! Espero que possam me ajudar! hehe
Seguinte;
Tenho um MC vazio que carrega uma imagem externa, vinda do Arquivo.txt, no Arquivo.txt tem uma variavel chamada texto, em texto é passado o caminho que a imagem está, por Ex:
texto=meusdocumento/imagens/imagem1.jpg
O meu problema é o seguinte! Esta imagem que será carregada terá que ficar de plano de fundo! Se a imagem for de 800x600, eu queria que ela se expandisse e ocupasse a tela inteira! Como eu faço isso? é atraves do meu MC?
Como faço para que ele deixe qualquer imagem carregada externamente fullscreen?
Pergunta
leonardo.ce
E ai pessoal, beleza?! Sou novato mas estou com um problema antigo já! Espero que possam me ajudar! hehe
Seguinte;
Tenho um MC vazio que carrega uma imagem externa, vinda do Arquivo.txt, no Arquivo.txt tem uma variavel chamada texto, em texto é passado o caminho que a imagem está, por Ex:
texto=meusdocumento/imagens/imagem1.jpg
O meu problema é o seguinte! Esta imagem que será carregada terá que ficar de plano de fundo! Se a imagem for de 800x600, eu queria que ela se expandisse e ocupasse a tela inteira! Como eu faço isso? é atraves do meu MC?
Como faço para que ele deixe qualquer imagem carregada externamente fullscreen?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.