Rhaone Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 Impressão depois de 5 minutos!Com o script abaixo eu consigo a impressão do que preciso, mas leva 5 minutos para sair na impressora.A página é alimentada imediatamente e só depois de 5 minutos começa a impressão.Alguém me ajuda?<?php $crlf = chr (13) . chr (10); $handle = printer_open ("HP Photosmart C4200 series"); printer_set_option ($handle, PRINTER_MODE, "RAW"); $linha = "Teste - Tabela de Dependentes" . $crlf; $linha .= $crlf; $linha .= "Teste" . $crlf; $linha .= str_repeat("-", 80) . $crlf; printer_write ($handle, $linha); printer_close ($handle); exit (); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhaone Postado Novembro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Como o primeiro post tem 84 dias, vou fingir que não vi o up. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 84 dias!! Ta preula!!!Cara você já tentou imprimir ou texto simples ou uma imagem pequena com esse script ?Será que o problema não está na informação a ser passada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Impressão depois de 5 minutos!Com o script abaixo eu consigo a impressão do que preciso, mas leva 5 minutos para sair na impressora.A página é alimentada imediatamente e só depois de 5 minutos começa a impressão.Alguém me ajuda?<?php $crlf = chr (13) . chr (10); $handle = printer_open ("HP Photosmart C4200 series"); printer_set_option ($handle, PRINTER_MODE, "RAW"); $linha = "Teste - Tabela de Dependentes" . $crlf; $linha .= $crlf; $linha .= "Teste" . $crlf; $linha .= str_repeat("-", 80) . $crlf; printer_write ($handle, $linha); printer_close ($handle); exit (); ?>Estas funçoes são limitadas, so funcionam em determinados windows, o melhor é você tentar utilizar a dll pela classe com ou javascript com aquela tela chata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhaone Postado Novembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2009 (editado) KKK ... eu sei que já faz tempo, mas estive em recesso e agora retomando o elefante branco estou ainda com esse problema. A impressora chega a alimentar o papel, mas só depois de 5 minutos cravados ela despeja. Inclusive já tentei até o "$_SESSION ['PrintBuffer']"!Tu, Rickayron, teria como dar um pequeno exemplo, aí?Um abraço. Editado Novembro 14, 2009 por Rhaone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 KKK ... eu sei que já faz tempo, mas estive em recesso e agora retomando o elefante branco estou ainda com esse problema. A impressora chega a alimentar o papel, mas só depois de 5 minutos cravados ela despeja. Inclusive já tentei até o "$_SESSION ['PrintBuffer']"!Tu, Rickayron, teria como dar um pequeno exemplo, aí?Um abraço.Java script window.print()abre uma tela padrão do windows que requer uma confirmação, puxa a impressora padrão do windows. <OBJECT id="BemaPrinter1" height="14" width="14" classid="clsid:310DBDAC-85FF-4008-82A8-E22A09F9460B" VIEWASTEXT> </OBJECT> </HEAD><BODY onload="Inicializa()" onunload="Finaliza()"> <script type=text/javascript>//chama uma dll registrada ou activex na maquina cliente nesse caso utilizei a bermatech mp-2100 th BemaPrinter1.IniciaPorta("COM1"); // chamando função da dll iniciaPorta('nome_da_porta');nesse caso é necessario o cliente ter instalado esse active ou registrado a dll isso é mais indicado em aplicações comerciais a qual tem computadores especificos a utilizá-lo //php$Printer=new COM('310DBDAC-85FF-4008-82A8-E22A09F9460B');$ir=$Printer->IniciaPorta('COM1'); //acessando função da dllif ($ir <1){ echo "Erro ao abrir a porta"; exit; }$Printer->Funçao_dll;até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhaone Postado Novembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Vou testar ... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rhaone
Impressão depois de 5 minutos!
Com o script abaixo eu consigo a impressão do que preciso, mas leva 5 minutos para sair na impressora.
A página é alimentada imediatamente e só depois de 5 minutos começa a impressão.
Alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.