Matheus Matos Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Bem, galera, as vezes a gente tá aqui no fórum mesmo e precisa dá um print na tela por exemplo, aí é chato, pelo menos eu acho ter que ir no flickr, ou outro serviço qualquer... aí precisa de cadastro, se já tiver tem que colocar login e senha... vixi, é muito chato! :angry: Enfim, eu trago a solução! Temos o iHospeda!É super fácil e rápido, basta escolher o local da imagem e pronto! Clica em upload e ele já retorna o link com opções para fórum e tudo! Por isso que ta fazendo sucesso! é igual ao google, sem palhaçada! Simples e Eficiente!Clica aqui para ir pra lá!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Tem um outro.... é o http://www.imageshack.usele é muito bom tambem :DAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Outubro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 legal também Douglas, mas prefiro valorizar serviços brasileiros. As vezes sites bons, (muito bons) brasileiros, fecham porque ninguém dá valor e prefere utilizar serviços em outra língua, de outro país. É isso!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 beleza, mas fala sério! Image Hosting é uma coisa e Imagem Hosting..... sem sentido huahauhauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.