JuNiN-GyN Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Awe galera gente boa.Tava afim de compra um livro de PHP para dar uma aprofundada no PHP,eu tava pensando no php para quem conhece php alguém já ouviu falar ?!?!?Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ## Dark Angell ## Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 eu recomendo alguma biblia php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 eu recomendo alguma biblia php Concordo plenamente, realmente muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 esse livro q você citou eu não conheço, mas acredito q para qualquer linguagem ou ferramenta a bíblia do mesmo é sempre uma ótima opção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Ae galera.eu já vi essa biblia do php realmente parece ser muito boa. sooh que tambem é muito carinha.alguém sabem onde achar ela + barato ou alguém tem e queira vender por um preço bem em conta.Valeu galera. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 /*concordo com a biblia do php porem aqui no forum aprende melhor */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 /*concordo com a biblia do php porem aqui no forum aprende melhor */ Isso mesmo conforme eu te falei no MSN eu nunca li um livro de PHP, o forum é sempre uma otima opcao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Pode cre. Tudo que eu sei até hoje foi graças ao forum do SB.e to achando que eu vou continuar só com ele mesmo. (pelo menos não paga nada) huahauhauauauaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Pode cre. Tudo que eu sei até hoje foi graças ao forum do SB.e to achando eu com continuar só com ele mesmo. (pelo menos não paga nada) huahauhauauauaha POde crer cara....investir num livro ou curso vai uma grana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 já imagino se o fórum fosse pago !?O Binho tava rico !! auhhauhhauhauuhauuhauhauha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 acho que vou dar essa idéia pro pessoalehhehhe5 centavos por acesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Awe galera gente boa.
Tava afim de compra um livro de PHP para dar uma aprofundada no PHP,
eu tava pensando no php para quem conhece php alguém já ouviu falar ?!?!?
Abraços a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.