Thiago de Paula Beserra Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Olá pessoal.Estou com um script de data no meu site, porém no IE8 não deu certo, já testei no Firefox, Chrome, Opera, Safari e com todos eles não tive problemas.O código é o seguinte| | Vfunction Data(){ data = new Date(); dia = data.getDate(); mes = data.getMonth(); ano = data.getFullYear(); meses = new Array(12); meses[0] = "Janeiro"; meses[1] = "Fevereiro"; meses[2] = "Março"; meses[3] = "Abril"; meses[4] = "Maio"; meses[5] = "Junho"; meses[6] = "Julho"; meses[7] = "Agosto"; meses[8] = "Setembro"; meses[9] = "Outubro"; meses[10] = "Novembro"; meses[11] = "Dezembro"; document.write('São Paulo, ' + dia + ' de ' + meses[mes] + ' de ' + ano); }Agradeço desde já!Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Ocorre algum erro ?Se sim, em qual linha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago de Paula Beserra Postado Agosto 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Ocorre algum erro ?Se sim, em qual linha ?Não ocorre nenhum erro cara, oque acontece, a data não aparece na telaVeja o codigo<script type="text/javascript">Data();</script>Não consigo entender oque aconteceu.Se puder me ajudar fico grato..XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Aqui está 100% ok ... até dei um diminuida no código ....<script type="text/javascript"> function Data() { var data = new Date(), mes = data.getMonth(); var meses = new Array("Janeiro", "Fevereiro", "Março", "Abril", "Maio", "Junho", "Julho", "Agosto", "Setembro", "Outubro", "Novembro", "Dezembro"); document.write('São Paulo, ' + data.getDate() + ' de ' + meses[mes] + ' de ' + data.getFullYear()); } </script> <script type="text/javascript">Data();</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago de Paula Beserra Postado Agosto 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2009 Resolveu o problema cara..Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago de Paula Beserra
Olá pessoal.
Estou com um script de data no meu site, porém no IE8 não deu certo, já testei no Firefox, Chrome, Opera, Safari e com todos eles não tive problemas.
O código é o seguinte|
|
V
Agradeço desde já!
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.