Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Trabalho Temporario - SP

Posts Recomendados

Amigos,

Estou precisando de uma pessoa que tenha plenos conhecimentos, para o desenvolvimento do sistema conforme caracteristicas abaixo. É necessario que essa pessoa resida em são paulo, ela irá trabalhar durante uma semana, em meu escritorio, que fica na av. angelica, proximo a av paulista, oferecemos condução, refeição e o salario sera de R$ 25,00 por hora. Acreditamos ser necessario 5 dias de 8 horas, totalizando R$ 1.000,00 + beneficios que falei.

O trabalho consiste em:

- Sera um sistema de chat simples com webcam, esse sistema fará integração com um banco de dados, essa integração será com ASP. Eu mesmo farei em conjunto, eu farei toda a parte de ASP, a pessoa apenas fara o flash. delimitaremos as variaveis necessarias a ser inserido para o flash, e eu serei o programador asp e a pessoa o programador action script.

- O sistema funcionara da seguinte forma, a tela inicial aparecera uma listagem de todos os professores cadastrados no banco de dados, onde cada professor tera um status, se esta online, offline ou ocupado. caso o professor esteja on line, o aluno podera entrar na sala de aula daquele professor, essa sala de aula podera conter apenas 3 alunos, se já tiverem tres então ficara o status como ocupado. Apenas o professor exibe a webcam, os alunos não, os alunos apenas interagem com o professor atraves de escrita. O professor pode tambem exibir o seu som, atraves do micrfone.

- O sistema tera que contar o tempo que o professor fcou com cada aluno e esse tempo sera registrado no banco de dados.

Acredito que esse sistema usara FMS ou o que a pessoa preferir.

Existem alguns detalhes a mais do sistema que explicarei pessoalmente.

Interessados enviem e-mail para: vicentine@hadnetdesign.com.br ou msgs neste forum.

no aguardo....

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...