Rafael Vicentine Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Amigos,Estou precisando de uma pessoa que tenha plenos conhecimentos, para o desenvolvimento do sistema conforme caracteristicas abaixo. É necessario que essa pessoa resida em são paulo, ela irá trabalhar durante uma semana, em meu escritorio, que fica na av. angelica, proximo a av paulista, oferecemos condução, refeição e o salario sera de R$ 25,00 por hora. Acreditamos ser necessario 5 dias de 8 horas, totalizando R$ 1.000,00 + beneficios que falei.O trabalho consiste em:- Sera um sistema de chat simples com webcam, esse sistema fará integração com um banco de dados, essa integração será com ASP. Eu mesmo farei em conjunto, eu farei toda a parte de ASP, a pessoa apenas fara o flash. delimitaremos as variaveis necessarias a ser inserido para o flash, e eu serei o programador asp e a pessoa o programador action script.- O sistema funcionara da seguinte forma, a tela inicial aparecera uma listagem de todos os professores cadastrados no banco de dados, onde cada professor tera um status, se esta online, offline ou ocupado. caso o professor esteja on line, o aluno podera entrar na sala de aula daquele professor, essa sala de aula podera conter apenas 3 alunos, se já tiverem tres então ficara o status como ocupado. Apenas o professor exibe a webcam, os alunos não, os alunos apenas interagem com o professor atraves de escrita. O professor pode tambem exibir o seu som, atraves do micrfone.- O sistema tera que contar o tempo que o professor fcou com cada aluno e esse tempo sera registrado no banco de dados.Acredito que esse sistema usara FMS ou o que a pessoa preferir. Existem alguns detalhes a mais do sistema que explicarei pessoalmente.Interessados enviem e-mail para: vicentine@hadnetdesign.com.br ou msgs neste forum.no aguardo....abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.