nekogami Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Oi, sou nova neste forum (indicaçaum d um amigo ^^"") e gostaria muito q vocês avaliassem meu site sobre meu grupo de anime e manga (apesar d tudu não há info sobre o q realmentes estamos fazendo ¬¬ .... talvez coloque depois q mandarem o conteudo - o site é novo ainda...) http://www.unmei.kit.netAprendi html sozinha e a pouco tempo, e fiz um curso só de Dreamwaver e Fireworks (mas não uso esse, prefiro o Photoshop). Bem por favor, de suas opiniões... ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Eu gostei!... + acho q centro, onde são apresentadas as inf (ou serão!? :D ), ficaria melhor com uma cor tipo cinzaou até mesmo preto p acompanhar o fundo.Com o preto você poderia usar os espaços vazios no fim da pag (tipo na pag KUPO), colocando alguma img,animação ou arte.O site tá bom, + se você conseguisse colocar alguns arq .swf (não sei se você sabe mexer com flash +...), deixariao site bem + "vivo"! ;) ... ah, visita o meu site a diz o que você achou!!! (www.clanpunk.kit.net) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekogami Postado Junho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Thanx pela dica XD, infelizmente ainda não aprendi java, mas logo logo vou dar umas lidas e aprender essa linguagem maravilhosa *_*! Assim como php, c++, asp XD...Vou tentar entom melhora ele...Seu site é muito legal ^^, eu gostei! (Jogar CS é uma coisa d dodjo XD~~ ) Efeitos bons...e midi q não enjoa (sorry por dizer isso, mas há sites q colocam uns midi d mata >,<...) ^^;;O duro é faze um design atraente pro meu site não_n...e propaganda também...alguém tem ideia d ondi posso anuncia meu site??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekogami Postado Junho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 ops...java não...hehhehe =P sorry...flash ainda não sei mexe nissu também...uma coisa d cada vez não é? ^^ (pra qm aprendeu tudo em 3 meses tah bom...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 muitissimo bom pra qm aprendeu em 3 meses, continua assim q tu vai vira uma fera, :o)tenta aprender flash q hj em dia é quase td... iuhauhihauhiahiuafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 ficou muito legal seu site, o design ficou razoável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.