Bryant Postado Agosto 23, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2009 Galera, estou iniciando no delphi e gostaria de que alguém me falasse se tiver algum script que me traga frases já definidas randomicamente..Ex: o cara vai clicar em um botão, e a cada clique uma frase diferente já setada antes será mostrada.Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2009 Galera, estou iniciando no delphi e gostaria de que alguém me falasse se tiver algum script que me traga frases já definidas randomicamente..Voce quer Script ou um código em delphi ? é para jogo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bryant
Galera, estou iniciando no delphi e gostaria de que alguém me falasse se tiver algum script que me traga frases já definidas randomicamente..
Ex: o cara vai clicar em um botão, e a cada clique uma frase diferente já setada antes será mostrada.
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.