o que pretendo fazer é o seguinte, colocar em um form 1 botão para chamar winexec e executar uma instalação de algum programa, mas o que pretendo é usar alguns checkbox além do botão, ou seja cada checkbox refere-se a algum programa...
queria que acontecesse o seguinte, ao clicar no botão (instalar) ele só instale devido programa para mim, se o checkbox referente aos programas listados (checados) estiver checked.
exemplo: se checkbox1 = checked then winexec programa1
mas acontece também que isso deveria aguardar a primeira execução terminar
para que após isso ele fosse para a próxima instalação (checkbox2) programa2
e vamos supor que devido checkbox não esteja checked , então ignore o programa não checado e passe para a próxima execução, exemplo: checkbox4 não está checado então ignore, e vamos para o checbox5 para instalar o 5º programa.
será que alguém pode me ajudar, dando-me algum exemplo de como fazer isso ?
Pergunta
pczinho
boa noite a todos!
o que pretendo fazer é o seguinte, colocar em um form 1 botão para chamar winexec e executar uma instalação de algum programa, mas o que pretendo é usar alguns checkbox além do botão, ou seja cada checkbox refere-se a algum programa...
queria que acontecesse o seguinte, ao clicar no botão (instalar) ele só instale devido programa para mim, se o checkbox referente aos programas listados (checados) estiver checked.
exemplo: se checkbox1 = checked then winexec programa1
mas acontece também que isso deveria aguardar a primeira execução terminar
para que após isso ele fosse para a próxima instalação (checkbox2) programa2
e vamos supor que devido checkbox não esteja checked , então ignore o programa não checado e passe para a próxima execução, exemplo: checkbox4 não está checado então ignore, e vamos para o checbox5 para instalar o 5º programa.
será que alguém pode me ajudar, dando-me algum exemplo de como fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.