Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desinfector Virus: Win32/Induc.A v2.0


Douglas Soares

Pergunta

Bom dia galera, tive um probleminha semana passada, com um virus chamado Win32/Induc.A, que infecta a lib do delphi, pensando nisso fiz um programa para desinfectar o delphi, e resolvi postar para vocês, ele serve para a versão 4, 5, 6 e 7 do delphi.

Segue um print e o link para Download:

desinfectorinducapordou.jpg

Desinfector_Induc.A_por_Douglas_Soares

Se ajudei, agradeçam...

________________________________________________________________________________

Segue a versão 2.0 do Desinfector, agora mais automatico do que nunca, e mais light rsrsrsr, segue o Screen Shot e o Download:

desinfector.jpg

Desinfector Win32 / Induc.A v2.0 por Douglas Soares

________________________________________________________________________________

Segue as Fontes Abaixo: :ninja: :ninja: :ninja:

Fontes

Abraços

Editado por Douglas_Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Douglas o programa esta muito bom...

mas pense numa maneira e automatizar a escolha da versão do delphi, ou seja faça uma varredura no micro para saber qual é a versão que esta sendo utilizada e executar os procedimentos automaticamente.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez se pensarmos qual o arquivo que delimita a versao do delphi no computador e aonde ele é instalado por padrão seja uma dica

É como se um programa instalasse sempre uma dll na pasta system. O que voce teria que fazer é ver a versão dessa dll pelo nome talvez.

Ou senão encontrar a chave do registro que o delphi é gravado e verificar a versão.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu gostaria de fazer isso, mas não sei nem como começar, se tu me der uma dica eu poderia até lançar a versão 2.0

Isso é bem simples.... use esta rotina para saber qual é a versão do delphi instalada na maquina, o resto voce já fez, é só modificar o seu código.

Uses Registry;

procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
var
  Reg: Tregistry;
  S: string;
begin
  Reg:=Tregistry.create;
  with Reg do
  begin
    rootkey := HKEY_CURRENT_USER;
    If Openkey('SOFTWARE\BORLAND\PACKAGE COLLECTION EDITOR\INSTALLED PROGRAMS\DELPHI\',false) then
       S := readstring('VERSION')
    else
       showmessage('Registro não encontrado');
    closekey;
  end;
  showmessage('Versão do Delphi = ' + s);
end;

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...