Thyago Henrique Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2009 GaleraBoa tarde!!Preciso inserir tabs dinamicamente em uma tabcontainer. Como posso fazer?já tentei com JavaScript mas não esta dando certo. Ele abre uma nova tab mas deixa a outra tab que estava com uma tela aberta sem nada. []'sThyago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2009 De uma olhada neste artigo: http://www.bufaloinfo.com.br/artigos/coluna42.aspAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thyago Henrique Postado Agosto 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 De uma olhada neste artigo: http://www.bufaloinfo.com.br/artigos/coluna42.aspAbraços...Quintelab,Tentei essa idéia que esta no forum, porém quando eu crio uma nova aba o que estava na primeira sofre um refresh. A página esta com o update panel para evitar que isso aconteça mas mesmo assim acontece. O que pode estar ocorrendo?AbraçosThyago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thyago Henrique Postado Agosto 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 (editado) Pessoal...Preciso add uma aba na tabcontainer dinamicamente. Quando o usuário clica em um link do menu, abra uma nova página. Este esquema não pode ser feito deixando as abas invisíveis e conforme for necessitando, tornando-as visíveis pois o usuário vai selecionar um determinado usuário num gridview e abri-lo em uma nova página. Como eu posso estar resolvendo este meu problema??Tem um detalhe também. Estou usando iframe na página, então, a pagina onde esta o menu é separada de onde esta a tabcontainer. Abs,Thyago Editado Agosto 27, 2009 por Thyago Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thyago Henrique
Galera
Boa tarde!!
Preciso inserir tabs dinamicamente em uma tabcontainer. Como posso fazer?
já tentei com JavaScript mas não esta dando certo. Ele abre uma nova tab mas deixa a outra tab que estava com uma tela aberta sem nada.
[]'s
Thyago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.