Tenho 2 tabelas uma empresa e outra categoria , a empresa pode ter varias categorias , varia numa média de 15 para um total de 120, isto é, cada empresa tem em média 15 categorias, o total de cetegorias cadastradas são 120 .
quando eu cadastro a empresa , já tendo as categorias cadastradas em outra tabela, seleciono a categoria em um select option , o que eu preciso é ter um botão onde eu possa escolher o famoso " mais um " onde criaria outro select option para escolher mais uma categoria e assim por diante ....
Fazendo com que eu cadastre todas as categorias nescessárias para aquela empresa de uma vez só.
Pergunta
gersonab
Galera, boa tarde, boa noite.
Estou com uma dúvida.
Tenho 2 tabelas uma empresa e outra categoria , a empresa pode ter varias categorias , varia numa média de 15 para um total de 120, isto é, cada empresa tem em média 15 categorias, o total de cetegorias cadastradas são 120 .
quando eu cadastro a empresa , já tendo as categorias cadastradas em outra tabela, seleciono a categoria em um select option , o que eu preciso é ter um botão onde eu possa escolher o famoso " mais um " onde criaria outro select option para escolher mais uma categoria e assim por diante ....
Fazendo com que eu cadastre todas as categorias nescessárias para aquela empresa de uma vez só.
espero que tenham entendido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.