Manwë Súlimo Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 olagostaria de salber se tem uma macro ou procedimento que construa, usando uma consulta, um relatorio e salve ele com um nome novo... nome esse que vai vir da consulta...espero que me ajudem...até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 mas você quer salvar onde? externo ao BD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 quero salvar dentro do mesmo DB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trinity Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Bom, você já tentou utilizar o assistente de relatório do Access.Pelo que eu entendi você quer criar um relatório a partir de uma consulta.Espero ter ajudado.Abraço,Trinity Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
ola
gostaria de salber se tem uma macro ou procedimento que construa, usando uma consulta, um relatorio e salve ele com um nome novo... nome esse que vai vir da consulta...
espero que me ajudem...
até
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.