Como resultado, o iframe aparece na página, mas dentro dele carrega a mensagem de "página não encontrada"
Desculpem a sinceridade, mas não entendo nada de código PHP. Então comecei a fuçar para tentar consertar o problema.
Já tentei retirar o espaço q tem entre o nome do arquivo e o link do site (parece meio errado)
Tentei mudar o link do meu site para direcionar ao arquivo com base na root:
<iframe src="../../vitrine.v3.3a.php
E até agora nada. Deve ser algum detalhe q eu, q não entendo de código, devo estar cometendo.
Detalhe: O sistema operacional do host é Linux e tem suporte para PHP.
Se alguém notar o q tem de errado, por favor me digam. Obrigado.
Pergunta
hawanaknawana
Olá a todos!
Estou tentanto inserir uma vitrine em PHP no meu site. É um código que baixei do Mercado Livre chamado: vitrine.v3.3a
Fiz o upload do arquivo "vitrine.v3.3a.php" no servidor, e deixei na root.
E colei a tag na minha página como manda o manual que acompanha o arquivo. Ficou da seguinte forma:
Como resultado, o iframe aparece na página, mas dentro dele carrega a mensagem de "página não encontrada" Desculpem a sinceridade, mas não entendo nada de código PHP. Então comecei a fuçar para tentar consertar o problema. Já tentei retirar o espaço q tem entre o nome do arquivo e o link do site (parece meio errado) Tentei mudar o link do meu site para direcionar ao arquivo com base na root:E até agora nada. Deve ser algum detalhe q eu, q não entendo de código, devo estar cometendo.
Detalhe: O sistema operacional do host é Linux e tem suporte para PHP.
Se alguém notar o q tem de errado, por favor me digam. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.