๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Olá galera, sou muito novo com o Ajax, mais estou começando a intender..Gostaria de Saber, como incluir o Sistema AJAX em um PHP e faze-lo mover uma Váriavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Não entendi sua dúvida.Mas você tem conhecimento em AJAX ?Veja esse tópico: Lista de Cursos para a linguagem JavaScript.Mais precisamente esses links: Curso Básico de Ajax (tableless.com)Curso Avançado de Ajax (tableless.com)O primeiro trata de AJAX básico, enquanto o segundo é mais complexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Estou lendo este Arquivo...eu queria pow, fazer com que o ajax posicionasse uma variavel, tipo, clicar e arrastar, inserindo Coordenadas na variavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Para isso você terá que utilizar o posicionamento absoluto dos elementos, de forma a controlar o local onde o elemento ficará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ
Olá galera, sou muito novo com o Ajax, mais estou começando a intender..
Gostaria de Saber, como incluir o Sistema AJAX em um PHP e faze-lo mover uma Váriavel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.